De barriga na piscina.

Por isso que é bom juntar as recordações de todos, pq. o que marcou em um passa em brancas núvens com outros. Interessante a Ziza nunca ter comentado nada sobre Sorocaba. Pois vou contar mais uma e agora é com ela mesmo. Eu havia acabado de aprender a nadar e frequentávamos o clube Trujillo no centro de Sorocaba. Eu tinha mais ou menos uns oito anos e a Ziza me convidou para pular com ela de mãos dadas do trampolim que devia ter uns tres mts. -+. Pois fizemos isso, só que ela não largou a minha mão e como era mais pesada do que eu caiu na água primeiro me puxando junto com ela acabei caindo de barriga na água. Não sei como saí, só sei que levei um tempão enorme olhando p/ as pessoas sem conseguir puxar o fôlego e eles me sacudiam e eu olhava horrorizada para eles sem
conseguir respirar. Foi uma sensação horrível, mas finalmente devagarinho conseguí sair dessa e respirar totalmente. Vc. já imaginou o susto que a Ziza levou?

Tenho muitas recordações de Sorocaba, entre elas a do nosso cachorro
Fiel que ficava em baixo das jabuticabeiras,enquanto a gente ficava lá em cima, esperando as frutas cairem e que ele abocanhava-as no ar.

Tia Anna

Deixe um comentário